quinta-feira, 24 de junho de 2010

Novo Natura Chronos Anti-sinais

 
Estou: Em uso inicial
Produto: Chronos 30+ poucos-sinais
Marca: Natura
Slogan: Cada rosto tem uma história. Cada história tem um chronos
Descrição: Nesta nova linha você escolhe o produto pela idade e pela intensidade dos sinais.
Ele promete pele renovada e radiante. Tem ação preventiva sobre os microdanos da pele, redução das microtensões, ação nos principais mecanismos de envelhecimento, efeito anti-oxidante e proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%). É fotoestável por 8h.
Ingredientes ativos: Flavonoides de passiflora, Spilol, Elastinol+R, FPS 15 e CAO (complexo antioxidante).
Uso: Diurno, 2 x ao dia, no rosto e pescoço, após limpeza e tonificação da pele.


O que eu achei: Bem, estou usando há 20 dias. E nesse tempo não dá pra sentir grande diferença na estrutura da pale. Então dá pra falar o que acho do produto assim que aplico no rosto:
  • Minha pele é oleosa, então fica naturalmente "melada" no decorrer do dia;
  • Sinto que o  produto não estimula a produção de óleo, o que já aconteceu com cremes anteriores;
  • Assim que aplico a absorção é muito boa e não deixa aquela sensação de peso. Pelo contrário, achei bem suave/leve;
  • Aplico pela manhã e reaplico ao meio-dia, cerca de 6h depois porque o rosto já tá brilhoso(incentivado pelo calor);
  • Acho uma super-vantagem ele já ter proteção solar (FPS15);
  • É mais prático porque hidrata, previne e protege num só produto (meu rosto agradece, pq qto menos produto melhor!)
  • Porém... o cheiro é meio forte e não é nada agradável;
  • Também acho caro (R$ 69,00) pra quantidade do produto (30g). A embalagem é grande e engana neste quesito;
  • Mas... tem refil, o que barateia nas próximas aquisições e ainda evita ficar jogando embalagem vazia no lixo (postura ecológica da marca).
Dica: Aplique no rosto deslizando em movimentos ascendentes e no pescoço em movimentos descendentes.
Expectativa: Que os pés de galinha não apareçam tão cedo.
Saldo: Positivo.
Conclusão: Gostei e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário